17Dezembro2017

Notícias
Santa Catarina Carreta carregada de frango pega fogo na BR-101, em Balneário Camboriú

Carreta carregada de frango pega fogo na BR-101, em Balneário Camboriú

  • PDF

17549084

 Um incêndio deixou uma carreta carregada de frango totalmente destruída na manhã desta segunda-feira, na BR-101, em Balneário Camboriú.

 De acordo com a Autopista Litoral, o incêndio foi motivado por um acidente envolvendo a carreta, uma motocicleta e um veículo, por volta de 10h30, no km 133, sentido Norte da rodovia. Ninguém se feriu com gravidade.

 O fogo já foi controlado pela Autopista Litoral e o Corpo de Bombeiros, mas a carreta segue no local. As duas pistas encontram-se fechadas e o congestionamento é de 4km no sentido Norte e 1,5km no sentido Sul. A Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú foi acionada para avaliar possíveis danos ambientais e auxiliar a Autopista na limpeza do trecho.

 O motorista da carreta, Sérgio Corrêa, disse à reportagem da RBS TV que o incêndio iniciou na motocicleta, que estava caída na pista. A carreta passou por cima da moto e também pegou fogo. Segundo moradores do entorno da rodovia, várias explosões foram ouvidas.

 A carga ia ser entregue no porto de Itajaí, mas Sérgio não soube informar a quantidade que transportava. O motociclista teve lesões leves e foi levado pela Autopista Litoral para o hospital Ruth Cardoso.

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.