17Outubro2017

Notícias
Itapema Projeto segue levando cultura de paz nas escolas

Projeto segue levando cultura de paz nas escolas

  • PDF

negojoe

A cada semana, novas escolas de Rede Municipal de Ensino recebem a visita do Cantor Nego Joe. O artista é o responsável pelo projeto Paz nas Escolas.

  A iniciativa busca promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música. Nesta terça-feira (19/09) foi a vez da Escola Francisco Victor Alves no Bairro Morretes.untitled1

 O projeto já contemplou a Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo, a Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota, a Escola Educar e Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia, a Escola Bento Elói Garcia no Bairro Morretes, e a Escola Osvaldo dos Reis no Bairro Várzea.

 “O projeto Paz nas Escolas está sendo um sucesso. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece ao Cantor Nego Joe por proporcionar estes momentos especiais”, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

 Para encerrar o projeto que ainda deve passar nas escolas Maria Linhares de Souza no Bairro Alto São Bento e no Joaquim Vicente de Oliveira no Bairro Taboleiro, uma caminhada está sendo planejada para o dia 11 de Outubro  com o show do Cantor Nego Joe e Banda na Praça da Paz.

 O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.