17Agosto2017

Notícias
Entretendimento Cristiano Araújo deixou faixa inédita gravada ao piano; ouça

Cristiano Araújo deixou faixa inédita gravada ao piano; ouça

img_cristianoaraujo

 O cantor Cristiano Araújo, que morreu na quarta-feira passada após sofrer um acidente automobilístico, deixou músicas inéditas.

 Uma delas, "Mais uma Vez", foi divulgada nesta terça (30) pelo "Jornal Hoje", da Rede Globo (clique aqui e ouça).
Com versos românticos e arranjos de piano, cordas e violão, a faixa foi revelada pelo diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.

 Segundo a reportagem do "Jornal Hoje", ele sugeriu, em uma conversa informal, que Cristiano gravasse algo apenas com voz e piano. O músico acatou a sugestão e, no dia seguinte, enviou o arquivo para o amigo via telefone celular.

 Até então desconhecida pelos assessores do cantor, a faixa foi composta pelo pai de Araújo e registrada em abril, durante a gravação do CD/DVD comemorativo aos 15 anos do projeto "Direito de Viver", que arrecada fundos para o hospital.

 Inaugurado há 48 anos, a instituição de saúde do interior paulista é mantida pelo governo, mas também recebe verbas de doações, parte delas vindas de cantores sertanejos.

 Veja a letra da música "Mais uma Vez"

 Mais uma vez, eu me enfraqueço e me entrego pra você. 

 Mais uma vez, você apronta e vem correndo me pedir perdão. 

 Mais uma vez, eu não consigo me afastar e ficar sem você.

 Mais uma vez, quase perdi meu pobre coração.

 Mais uma vez, faço de tudo pra entender seu modo de agir.

 Me faz sofrer, só por prazer, não sei por que me maltrata assim.

 Mais uma vez, não sei sorrir por me sentir assim tão só.

 Mais uma vez, você se vai, tristeza vem pra mim.

 Se eu tento fugir, diz que me adora, não me deixa sair, não vou embora, então fico a sorrir, mas não demora a dor no coração.
A solidão de novo vem pra mim.

 É sempre assim.
Até que um dia possa me redimir
Por fim nessa paixão
E dominar de vez essa ilusão do coração.

 Morte

 Cristiano Araújo havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

 O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito. Sua namorada, a estudante Allana Moraes, de 19 anos, também morreu no acidente.

 Conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.