17Dezembro2017

Notícias

Secretaria de Obras divulga serviços realizados na segunda semana de novembro

  • PDF

camboriu

Durante a segunda semana de novembro, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú realizou a manutenção e desobstrução de bocas de lobo em 14 pontos da cidade.

 As informações são do relatório semanal de atividades, divulgado nesta segunda-feira, dia 13. Um dos pontos listado é o loteamento Santa Clara, no bairro São Francisco de Assis, em que todas as bocas de lobo foram desobstruídas. Além disso, uma nova boca de lobo também foi implantada na Rua Monte Juliana – bairro Monte Alegre.

b“A manutenção das bocas de lobo é importante e realizada continuamente, porque é uma maneira de prevenir inundações e alagamentos em dias de muita chuva”, comenta o secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira.  Segundo o relatório da Secretaria, pontos de outras cinco ruas receberam reparos e ligação em tubulações: José Rebelo da Cunha, José Francisco Bernardes, Monte Orizada (esquina com Monte Bonete), Jesuíno Anastácio Pereira e Bagdá.

bOutro serviço realizado pela equipe durante a semana foi a manutenção das estradas da cidade e limpeza urbana. As estradas que receberam manutenção fora: Geral do Braço, Geral de Macacos, Geral do Rio do Meio, Rua Nova Brasília, Rua Monte Verde, Rua Monte Corcovado, Rua Monte Caraíba, Rua Monte Serra Negra, Rua Monte Juliana, Rua Cerejeira, Rua Garuva, Rua Guararema e Rua Imbuia.

 A limpeza de vias se concentrou na Praça das Figueiras, Praça dos Expedicionários e Praça da Bíblia, além das ruas Antônio Maria, José Rebelo da Cunha, Heitor Santos, Antônio Bittencourt, Andrônico Pereira, Joaquim Nunes, Hercílio Zuchi, Maria da Glória Pereira, Lauro Muller, Gustavo Richard, Luiz Vieira dos Santos, Cinco de Abril e Francisco Barreto. Também foi realizada a reposição de lajotas em trechos das ruas Monte Serra Fina, Santa Terezinha e Santa Paulina, além da reposição asfáltica na rua Cerejeira, esquina com a Rua Garuva.

 A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem um cronograma de trabalho, realizado por bairros, mas os pedidos encaminhados pela população também são incluídos na agenda de serviços. Para solicitar as melhorias, é só entrar em contato com a equipe, pelo telefone 3365 1045, das 6 às 12 horas.

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.